Requerimento nº 3 de 2020
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2020
Número
3
Data de Apresentação
07/02/2020
Número do Protocolo
35
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Externo
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requer que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal de Iúna solicitando as seguintes informações:
a – relação dos Conselhos Municipais criados pela legislação municipal vigente que encontram ativos;
b – relação dos Conselhos Municipais criados pela legislação municipal vigente que se encontram inativos, assim como a justificativa quanto a inatividade;
c – especificação dos membros titulares e respectivos cargos, assim como a especificação dos suplementes de cada Conselho Municipal;
d – especificação do local, data e horário em que ocorrem as reuniões de cada Conselho Municipal;
e – dados de contato (telefone e e-mail) do Presidente e Secretário de cada Conselho Municipal; f – se existe algum Servidor disponível para atender as necessidades dos conselhos;
a – relação dos Conselhos Municipais criados pela legislação municipal vigente que encontram ativos;
b – relação dos Conselhos Municipais criados pela legislação municipal vigente que se encontram inativos, assim como a justificativa quanto a inatividade;
c – especificação dos membros titulares e respectivos cargos, assim como a especificação dos suplementes de cada Conselho Municipal;
d – especificação do local, data e horário em que ocorrem as reuniões de cada Conselho Municipal;
e – dados de contato (telefone e e-mail) do Presidente e Secretário de cada Conselho Municipal; f – se existe algum Servidor disponível para atender as necessidades dos conselhos;
Indexação
Requer que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal de Iúna solicitando as seguintes informações:
a – relação dos Conselhos Municipais criados pela legislação municipal vigente que encontram ativos;
b – relação dos Conselhos Municipais criados pela legislação municipal vigente que se encontram inativos, assim como a justificativa quanto a inatividade;
c – especificação dos membros titulares e respectivos cargos, assim como a especificação dos suplementes de cada Conselho Municipal;
d – especificação do local, data e horário em que ocorrem as reuniões de cada Conselho Municipal;
e – dados de contato (telefone e e-mail) do Presidente e Secretário de cada Conselho Municipal; f – se existe algum Servidor disponível para atender as necessidades dos conselhos;
a – relação dos Conselhos Municipais criados pela legislação municipal vigente que encontram ativos;
b – relação dos Conselhos Municipais criados pela legislação municipal vigente que se encontram inativos, assim como a justificativa quanto a inatividade;
c – especificação dos membros titulares e respectivos cargos, assim como a especificação dos suplementes de cada Conselho Municipal;
d – especificação do local, data e horário em que ocorrem as reuniões de cada Conselho Municipal;
e – dados de contato (telefone e e-mail) do Presidente e Secretário de cada Conselho Municipal; f – se existe algum Servidor disponível para atender as necessidades dos conselhos;
Observação