Requerimento nº 20 de 2017
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2017
Número
20
Data de Apresentação
28/06/2017
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Interno
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
28/06/2017
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Requerimento
Número
20
Ano
2017
Local de Origem
Vereador
Data
28/06/2017
Dados Textuais
Ementa
Requer depois de ouvido o plenário, que seja remetido ofício do Excelentíssimo Senhor Weliton Virgílio Pereira, Prefeito Municipal, solicitando que seja encaminhado a este Poder Legislativo Municipal, no prazo previsto em lei, dos documentos do veículo, (ônibus), que transportava os pacientes de sessão de hemodiálise para a cidade mineira de Manhuaçu, e que foi acidentado no transcurso da viagem. Os documentos trata-se da cópia do DUT do veículo, cópia do contrato de seguro do referido veículo e cópia da carteira de habilitação do motorista que conduzia o veículo (ônibus), no momento do acidente.
Indexação
Observação