Requerimento nº 20 de 2017

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2017

Número

20

Data de Apresentação

28/06/2017

Número do Protocolo

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

    Dias Prazo

    Matéria Polêmica?

    Objeto

    Regime Tramitação

    Interno

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

    Data de Publicação

    28/06/2017

    É Complementar?

    Origem Externa

    Tipo

    Requerimento

    Número

    20

    Ano

    2017

    Local de Origem

    Vereador

    Data

    28/06/2017

    Dados Textuais

    Ementa

    Requer depois de ouvido o plenário, que seja remetido ofício do Excelentíssimo Senhor Weliton Virgílio Pereira, Prefeito Municipal, solicitando que seja encaminhado a este Poder Legislativo Municipal, no prazo previsto em lei, dos documentos do veículo, (ônibus), que transportava os pacientes de sessão de hemodiálise para a cidade mineira de Manhuaçu, e que foi acidentado no transcurso da viagem. Os documentos trata-se da cópia do DUT do veículo, cópia do contrato de seguro do referido veículo e cópia da carteira de habilitação do motorista que conduzia o veículo (ônibus), no momento do acidente.

    Indexação

    Observação